Personagens que marcaram infância


Oi, oi leitorxs. Tudo bem com vocês?

Hoje decidi nomear por aqui cinco personagens que marcaram a minha infância. Sem nenhum motivo especial, apenas bateu saudades e ai quis escrever um post falando sobre alguns personagens. A maioria vai ser de filmes e provavelmente nem todos os personagens serão destinados ao publico infantil, pois eu sempre fui meio estranha com gosto diferente. Enfim, vamos lá! x)

Sidney Prescott - Pânico


Eu sempre amei a Sidney. Eu acho que ela foi uma das primeiras personagens femininas que eu acabei curtindo e admirando. Não lembro quando assisti Pânico pela primeira vez, mas com certeza desde então a Sidney Prescott se tornou uma personagem marcante e como eu ainda era criança quando vi acabou marcando essa época.


The Creeper - Olhos Famintos


Por algum motivo eu ainda gosto desse filme até hoje. Eu sei que ele é bem ruinzinho, mas a premissa é bacaninha. Sou dessas fãs que ainda espera pelo terceiro filme, que aparentemente em breve irá ter. Ele é do tipo que da medo só de olhar. rs

Baby - Família Dinossauro


Agora uma criatura destinada ao público infantil mas que da medo (SÉRIO, OLHA ESSA CARA). Eu sempre me identifiquei com o Baby pois, até certo momento, eu era a caçula da casa. Mesmo que não era uma família tradicional ainda assim dramas familiares são sempre parecidos e pode-se dizer que eu era  a Baby de casa IUHAIEUHEUIOHE. Inclusive, tinha um boneco do Baby que não sei onde foi parar. :(

O Pequeno Urso

Nesse caso eu não escolho apenas um personagem. Acho que todos me marcaram de uma forma, mesmo que hoje em dia não me lembre de seus nomes. Mas essa época foi a melhor da Cultura no quesito desenho. Por mim passava o dia todo assistindo O Pequeno Urso. ♥

Bom, quando pensei em fazer o post esses foram os primeiros que surgiram na minha cabeça, então... x) E ai, quais personagens marcaram a sua infância? 

1 Comentários

  1. Ai, senhora. O pequeno uuuuurso <3
    Tem Kailou, Artur, Os Ursinhos Carinhosos, Kim Possible, a Jade de Jackie Chan... ai *-*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem