Decorando sua casa com nerdices

Oi oi pessoas. Como estão?

Estou morrendo de frio aqui no sul :xx os dedos quase quebram de tão gelado rsrs

Hoje vamos descontrair um pouco! Pesquisei umas imagens de decoração bem legais, alguns de vocês já devem ter visto ou já tem algo parecido em casa. Como eu acho muito legal decorações diferentes e trabalho em uma loja que vende algumas coisas de artesanatos, quis trazer ideias para vocês. Claro, alguns podem ser feitos em casa, para quem gosta de confeccionar, outras em alguns eventos podem ser encontrados e também tem a possibilidade de mandar fazer. Não que seja algo barato mas, se você tem planos de deixar a casa com a sua cara, se inspira aqui!

Escolhi aleatoriamente e as que achei legal. :D






Pra quem gosta de cozinhar, ideiazinha legal (parece um pouco trabalhosa) mas não fica uma graça?! 



Esta dá pra fazer tranquilo em casa :D 























Apaixonei <3 





Com EVA, papelão ou cartolina dá pra criar estes, e não esquece das chaves antigas. Fácil, fácil xD





Estes outros requerem um outro tipo de material mas gostei também ^^






Pra quando chegar o Natal hehe













Espero que vocês tenham gostado! São ideias divertidas pra quem curte decoração xD 


P.s.: imagens retiradas do Pinterest. 





16 Comentários

  1. Gosto de dicas de decoração como essas das fotos, pois e acessível a todos, pois a maioria das coisas da temas em casa, e o resto são coisas baratas. Gostei bastante da estante imitando o pacmen compraria com certeza, e se na minha casa tivesse escada enfeitaria daquele jeito, quem sabe no futuro quando for ter uma casa só minha eu não a decoro dessa maneira, amei as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Também gosto de dicas assim, elas são fáceis de fazer e é legal criar as coisas do nosso jeito.

      Excluir
  2. Essas dicas de decoração são ótimas e dá para fazer tudo em casa e se usarmos a nossa criatividade e imaginação fica tudo mais lindo e perfeito,além de ter o nosso gosto é claro.Eu adorei os quadros das vilãs.Quem sabe eu não decoro a minha casa assim um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim. Bem tranquilo de criar :D
      Eu também adorei!

      Excluir
  3. Gente, mais que coisa mais linda <3
    Preciso desta estante do Pacman *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria todos e muito mais <3
      Ela é linda né hehe

      Bjs

      Excluir
  4. Otimas dicas, faceis de fazer e ficam lindas em qualquer lugar da casa !!

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaau adoreeei essas dicas, estou até em dúvida por onde começar kkkkk
    Mas acho que o primeiro que vou fazer é um painel do Mario tipo esse, só que como estou meio apertada vou tentar fazer eu mesma somente os nichos sabe, ultimamente aprendi a pintar mdf, no começo como uma terapia, mas agora faço por prazer e para decorar minha casinha Nerd kkkk
    Aaaah e com toda certeza preciso fazer aquela tomada Lumos e Nox *-*

    Bjooooes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Pintura é muito legal. Artesanato é ótimo para passar o tempo e desestressar :D
      Que legal, mande uma foto!

      Beijos

      Excluir
  6. OI tudo bem..
    Nossa amei essa publicaçao,adoro tudo que tem a ver com decoraçao,principalmente artesanais ,de vez em quando me arrisco a fazer alguns experimentos(mas nem sempre da certo.rs),enfim adorei o seu canal e espero que rume ao sucesso..
    bjo tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigada e que bom que gostou. Sucesso pra você também.
      Beijos, tudo de bom.

      Excluir
  7. Confesso que duvidei mas ficou Mara .Faria se fosse mais nova com certeza um quarto nerd......srrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que duvidastes? Que bom que gostou, magina, idade não interfere nessas coisas, o bom é nos sentirmos bem no nosso cantinho com a nossa cara :D

      Excluir
  8. Oi, tudo bem? Somos duas então que estamos congelando aqui no Sul... Esse frio tá demais! Adorei essas inspirações de decoração com nerdices, hahaha. A foto que mais gostei foi a ultima (do Mario) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e você?
      Ta muito frio né?!
      Que bom que gostou ^^

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem