TAG: Frases de Mãe


Oi oi!  Vamos com TAG esta semana!! Esta foi indicada pela Sil aqui do blog, como eu não li taaantos livros assim (e sou péssima em lembrar de personagens), decidi incluir personagens de séries e animes / mangá. E como domingo foi o Dia das Mães, nada como homenageá-las com as frases básicas que elas adoram falar unindo o que nós adoramos. 
Vamos começar então :D 



Eu vou contar até 3...

Um livro que você não via a hora de acabar



Me decepcionei com o final, só continuei lendo porque achei que melhoraria. 


Se você falar isso de novo te arrebento os dentes!

Um livro que você não suporta que falem mal



Um dos melhores que já li. Não ouvi / li até agora alguém que tenha falado mal.


Se você correr vai ser pior!

Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler




Eu comecei a ler mas até agora me dá uma preguiça toda vez que recomeço rsrs algum dia termino.

Vem comer se não esfria!

Um livro que você leu logo que lançou


Normalmente não leio depois dos lançamentos, então nesta não tenho resposta.


Você não é todo mundo!

Um livro que todo mundo odeia, menos você

Também não tenho resposta pra esta.

Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso?

Um personagem que mais te irritou e fez burrada



Com certeza a Anastasia Steele me irritou pra caramba. Putz! Personagem chata demais.

Não! Quando digo não é não!

Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem



Bom, como não vou incluir só livros aqui, acho que não vou assistir o anime Evangelion. O gênero não me agrada.

Não mente para mim!

Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho



Realmente o Shane (TWD) me enganou, não parecia que iria fazer tanta merda durante a série.


Coração de mãe não se engana!

Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi melhor ainda



Eu adorei essa capa! E a leitura foi muito boa.

Come só mais um pouquinho!

Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho





Fiquei apaixonada pela leitura (mesmo tendo comprado o segundo e último livro) kk não parava de ler. 



Tá chorando sem motivo por quê? Pera aí que eu vou te dar um motivo para chorar!

Um personagem chorão, que te fez raiva



Mikasa de Ataque de Titãs com toda certeza me irritava pra caramba! Oh personagem chorão e chato. 

Quantas vezes vou ter que repetir?

Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor



Apesar de ter comprado pela capa (ADOREI!) eu comecei a ler mas quase não entendi :c é bem complexa a leitura, ao menos achei. Parei de ler faz quase dois anos e não sei se voltarei também.

Não fez mais que sua obrigação!

Um livro que você leu por "obrigação"



Chatíssimo. Li só porque era para trabalho da escola.

Coração de mãe sempre cabe mais um!

Os três próximos livros que você está louco pra comprar



Quero muito essa trilogia! Não que seja pra de imediato mas, pretendo ter logo :D

Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou!

Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível

Até agora todos os livros ou mangás que emprestei voltaram inteiros e bonitinhos ^^ (ainda bem) 



Bem, esta foi a TAG, espero que tenham gostado.


Beijinhos!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem