Personal Planner, agendas e cadernos - Lecute Papelaria


Oi, geeeeeeeente!

Vim mostrar pra vocês uma lojinha que descobri há pouco tempo, mas já considero pakas kkk
Descobri a LeCute Papelaria pelo instagram e me apaixonei pelos produtos dela! São personal planners, agendas e caderninhos para todos os gostos. Uma coisa mais fofa que a outra. Tem diversas opções de modelos e você também pode ter o seu personalizado *-* É ou não é maravilhoso?
Você pode escolher entre agendas, cadernos de matéria, daily planner, teacher planner, to do pad, notebooks e várias outras opções. Deixarei no fim do post os links para achar a lojinha. E agora veja uns exemplos dos produtos mais cute cute do ano. 





E se você não sabe o que é um personal planner e suas variações, não tema: fique ligado aqui no blog. Farei uma série de posts mostrando como se organizar com ele! :D

Redes da lojinha:

Cheiroooo :**

12 Comentários

  1. realmente é lindo e as peças bem delicados ♥
    Gosto de coisas de papelaria, mas tenho pouco em casa.

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos, quero tudo!
    Não conhecia a LeCute Papelaria, adorei a indicação.

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza!

    Anna,
    do www.jeitodeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei. não conhecia essa papelaria mas já fiquei apaixonada *--*
    obrigada por compartilhar conosco essa dica maravilhosa...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  5. Aiii Meu deus! Quanta fofura gente, fiquei aqui babando pela indicação da lojinha e adoraria ter uma fofura dessas aqui comigo, super anotei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa mais linda que a outra um amorzinho adoro esse tipo de desenho flores enfim um amor.

    www.omundodadayse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito mesmo. Vou indicar para algumas amigas minhas que tenho certeza que vão gostar.

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Adoro lojinhas assim!Adorei o da moça com guarda-chuva.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá,amei tudo, sou a louca da papelaria, amei a ideia da "to do pad" eu sempre anoto as coisas que eu tenho que fazer em uma agenda e ter uma direcionada a isso seria super legal

    ResponderExcluir
  10. Olá Grazy, realmente lindas LeCute Papelaria, eu adoro coisas de papelarias, cadernos e agendas, sou do tempo que escrever era maior distração. Adorei a dica, são coisas charmosas. Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oiii....que fofura <3

    Adorei, quem não gosta de itens de papelaria? Só pode ser doido...kkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Gente quanta fofura junta hahaha Sou a doida também de item de papelaria então, batemos juntas haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem