Desafio dos 100 filmes #1


Olá! Tudo bem com vocês?
Resolvi fazer por aqui o Desafio dos 100 Filmes que vi no blog A Colecionadora de Histórias e achei super legal. Pelo que eu entendi ela não é a idealizadora do desafio, mas sim o Filmow que é uma rede social para cinéfilos (inclusive me adicionem lá: @silviane). O desafio é assim:
São 100 perguntas que você deve responder com o nome de um filme. Eu escolhi responder de cinco em cinco a cada semana, então vai levar um tempão até ser concluído. Pode ser que as vezes eu responda mais de cinco, okay?

1) Um filme que lembra infância

Mesmo quando era criança eu nunca fui muuuito fã de animações e etc, sempre preferindo os suspenses, terror e tal. Então Pânico foi um dos primeiros filmes que vi e foi muito amor. ♥

2) Um filme que marcou a sua adolescência

Ainda no climão de terror e etc, escolho Resident Evil - O Hospede Maldito, pois foi o primeiro filme de zumbi que me lembro de ter assistido e até hoje curto essas criaturas por causa desse filme. Além de eu, totalmente leiga em relação aos jogos, adorar o filme.

3) Um filme que passe na Sessão da Tarde e que você adora

Eu acho que hoje em dia nem passa mais Elvira (eu não lembro exatamente o nome do filme, mas acho que ela tem uns dois) na Sessão da Tarde, mas caramba, quando eu era criança eu ficava doidinha quando passava. Minha alma sempre foi trevosa, da para perceber.

4) Um filme que você considera um clássico

Não precisa nem falar nada, né? 

5) O melhor filme de seu diretor favorito

MUITOS vão discordar, mas eu vou fazer o que? Para mim A Vila é o melhor do Shyamalan. Simplesmente amo esse filme. 

1 Comentários

  1. Que trevosa hahaha
    Adorei as escolhas. Eu adoro Pânico e Resident Evil <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem