Evento: Encontro de Fãs de Romances de Época - Editora Arqueiro


Oi, queridas (os)!

No dia 8 de Abril tivemos mais um Encontro de Fãs de Romances de Época promovido pelo Editora Arqueio ! É um evento anual de divulgação dos lançamentos da editora, além de um dia tooodo dedicado a conhecer e discutir nossos amados livros <3 Vem saber o que rolou esse ano no evento de Aracaju.


Mais uma vez tivemos espaço do encontro cedido pela Livraria Escariz <3 O evento começou às 15hrs e foi mediado novamente pela Fabiana do Adoro Romances de Aracaju e a Camila do Cinco Garotas Exemplares. Euzinha fiz uma breve aparição para falar sobre E Viveram Feliz Para Sempre, livro 9 d'Os Bridgertons.

As meninas fizeram um trabalho lindo com a arrumação da mesa de brindes e dos kitzinhos. Ficou tudo muito fofo!

Tinha até maquininha de escrever e jogo de chá de herdado xD
Foram apresentadas as séries já consagradas como Os Bridgertons, Os Hathaways e Os Bedwyns (brevemente) e então conhecemos as publicações atuais e futuras da Editora Arqueiro. Todo mundo pirooooooooou com Quando a bela domou a fera, da Eloisa James, e Ligeiramente Perigosos, o livro do Wulfric, sexto d'Os Bedwyns desmaiei 



Além disso teve O Quarteto Smythe-Smith da diva Julia Quinn, Os números do Amor da Sarah MacLeanAs Modistas da Loretta Chase,  Quatro Estações do Amor da Lisa Kleypas (todas essas autores citadas são as tops queridinhas) e muitos outros.



Ficamos sabendo que teremos mais Bridgertons hahaha mas dessa vez é a história da irmã do Edmund em Because of Miss Bridgerton.

De cima para baixo: Eu, Camilla e Fabi


Claro que tivemos também muitos sorteios e gente feliz, hahaha. Foram livros, ecobagas, bottons, marcadores, canequinhas e até uma miniatura da Torre Eiffel que o Alisson do Blog Review ganhou com muita alegria :P Esquecemos de tirar uma fotinha em grupo no final, mas acho que nem caberia todo mundo na foto. O salão do Fran's Café ficou lotado rsrs E tivemos também jogos valendo brindes. Adoro :D

Foi mais uma tarde divertida e agradável. É sempre ótimo poder conhecer gente que ama os mesmos livros que você e - claro - falar muuuuito sobre eles e trocar recomendações. Mal posso esperar pelo próximo evento *-*


14 Comentários

  1. Que marcadores lindos!
    Sempre pego um pra cada livro.

    Muito bacana o encontro. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  2. Este é sem dúvida o meu evento favorito do ano. Aqui em Brasília lotou de gente e eu gostei tanto. Eu sou a fanática por romances de época. Arqueiro é meu amor. Então espero que esse evento sempre exista.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Os brindes ficaram lindos, tudo muito fofo. Gente, e esses sorteios?
    Eu concordo, acho sensacional quando encontro gente com o mesmo gosto literário pra fazer uma tarde de bate-papo agradável.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    O evento parece ter sido maravilhoso e fiquei bem animada pra ir na edição que vai ter aqui na minha cidade. Os brindes são lindos e fiquei encantada com os marcadores.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá , tudo bem ?
    Acho tão lindo os eventos literários , tenho muita curiosidade para ir , pena que na minha cidade não tem e moro longe dos lugares onde tem os eventos. Mais esse foi um espetáculo em, os brindes fofos adorei , deve ter sido maravilhoso .
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostaria tanto que tivesse eventos como esses aqui na bahia, uma pena.
    mas se tivesse queria que fosse voltado para outro gênero já que não gosto de romances de época kkk

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca pelos romances de época da Arqueiro. Nunca consegui ir em um desses encontros mas gosto de ver os colegas indo e postando nos blogs, achei legal as fotos e saber como rolou o evento por aí.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Nossa a mesa ficou uma fofura mesmo. Fui no encontro de Romance de Época, mas aqui do RJ e também adorei <3 Quero muito ler Quando a bela domou a fera e a história do Wulf para ONTEM. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Grazi, que evento lindo! Olha essa mesa repleta de brindes e decorada tão lindamente <3 eu certamente teria ido se morasse perto e olha que nunca li nenhum romance de época, kkkk.

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Nossa esse encontro deve ter sido lindo, pelas suas fotos a decoração estava impecável. Fico feliz que tenha se divertido.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  11. Hey!

    Que encontro incrível, adorei as fotos, esses brindes? Um sonho né?
    Encontros são sempre maravilhosos <3

    Beijos,
    Fonte Literária.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Esse encontro deve ter sido maravilhoso, sempre é bom encontrar pessoas que gostam do mesmo tipo de livro! Fiquei babando nesses marcadores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Como é? Mais Bridgerton? Em que mundo eu vivo que não sabia disso? O.o Não consegui ir ao evento de São Paulo e fico só babando nas postagens de quem foi em vários estados, esse evento já está na minha programação do ano que vem... Rs

    ResponderExcluir
  14. Olá, que encontro maravilhoso...queri que na minha cidade tivessem eventos assim.

    Adoro romances de época <3

    Abraços

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem