Notícias da Semana #2 - Alice, Dory e mais

Fala Galera!! Nosso notícias está especialmente encantado nessa semana de feriado! Vamos começar?!

#Alice: Através do Espelho

Vamos começar com o lançamento dessa semana que tanto agradou os fãs do Chapeleiro, do Gato e de Alice.O filme entra em cartaz em 1.102 salas de cinema do país, 666 delas no formato 3D e 12 em salas IMAX, de acordo com dados do site Filme B. (Caraca.... quantas salas!)
Na sequência do filme da Disney lançado em 2010, Alice acorda no estranho e intrigante País das Maravilhas mais uma vez. De volta, ela descobre que terá de conhecer um universo paralelo e enfrentar a ameaçadora personificação do Tempo para salvar o Chapeleiro Maluco e todo o País das Maravilhas. O elenco conta com Helena Bonham Carter no papel da Rainha Vermelha e Anne Hathaway no papel da Rainha Branca. A direção é de James Bobin, de Os Muppets e Muppets 2 - Procurados e Amados.
A sequência conta com a produção do maravilhoso Tim Burton, além de Jhonny Depp no papel do Chapeleiro mais uma vez! Confira o trailer.



# Procurando Dory gera um repercussão que visa proteger o peixe cirurgião-patela




Quando Procurando Nemo estreiou em 2003, um efeito colateral muito triste aconteceu no mercado. A demanda por peixes-palhaço para aquários aumentou significativamente. Agora, ativistas querem impedir que o mesmo aconteça com os peixes da espécie cirurgião-patela depois da estreia de Procurando Dory.
Uma petição foi lançada para solicitar que a Disney e a Pixar tomem precauções para garantir a segurança dos peixes, chamados de blue tang nos Estados Unidos, a mesma espécie da Dory. "Disney, diga aos fãs para procurar Dory, não comprá-la" é a mensagem principal. O objetivo é fazer com que a produtora faça um aviso educativo antes da exibição da animação nos cinemas.
O filme estreia dia 30 de junho aqui no Brasil.


#Fãs fazem campanha para que Capitão América tenha um amor no próximo filme


Isso mesmo galera....
Os fãs de Capitão América que acreditavam que ele vivia um romance com o Soldado Invernal estão fazendo um manifesto para que o personagem de Chris Evans ganhe um namorado nos próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. E já tem até uma sugestão. querem que Bucky seja o lover da vez.
O Twitter foi inundado com a hashtag #GiveCaptainAmericaABoyfriend, o alegando que esse romance já foi mostrado anteriormente em três filmes: Capitão América: O Primeiro Vingador, Capitão América 2 - O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil e que faria sentido que, depois de ter se reencontrado 70 anos mais tarde, a dupla deixasse suas inibições de lado e percebesse um ao outro como amantes.
A campanha tem o apoio da associação GLAAD (Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação, em tradução literal), e sua representante, Megan Townsend, se pronunciou nesta quarta-feira: "Está sendo cada vez mais difícil ignorar que as pessoas LGBT continuam quase completamente excluídas dos filmes de quadrinhos de alto orçamento de Hollywood, que tem dominado as bilheterias nos últimos anos. Eles [os estúdios] realmente têm uma oportunidade [nesse momento]".

A hashtag #GiveCaptainAmericaABoyfriend começou a viralizar no Twitter no início da semana e já se tornou incrivelmente popular, inclusive entre o público brasileiro. E ainda rendeu algumas montagens e fan arts bem convincentes.



#A Bela e a Fera - primeiro Trailer oficial


Gente... Que emoção! Primeiro trailer oficial divulgado *--*

Apesar de ser curtinho deixou aquele ar de quero logo deixou muitas princesas tanto as pequenas como as já crescidas ansiosas! Confira



#Semana Spettacolo

Começa nessa segunda dia 30 uma semana  com promoções, vídeos, resenhas, da nossa parceira a escritora Rafaela Papini!
Quem quiser conferir e acompanhar o evento  segue o link do Facebook. Aproveite para conhcer um pouco mais sobre  a autora.

 
https://www.facebook.com/events/608041446020942/

Bom meus amores... por hoje é só! Até uma próxima! Um xerô



10 Comentários

  1. Oi Larissa!

    A única coisa que eu detesto em morar no interior é o fato de não ter cinema. Manoooo num vou conseguir ver os melhores filmes, pqp. Louca aqui para ver Alice Através do Espelho, capaz que tá lindo demais!

    Eu li uma notícia mesmo falando que os peixes-palhaço estavam entrando em extinção, fico chateada com essas cisas apesar de amar o filme. O trailer de Bela ficou muito bom, só de ouvir a Emma falando "Hello?" eu arrepiei toda. hahahaha

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Alice através do espelho eu assisti e é realmente ótimo. Vale muito a pena conferir no cinema. Adorei o primeiro trailer de A bela e a fera, estou bem ansiosa. Das notícias foram as que mais me chamaram a atenção mesmo ;)
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa!
    Só lançamentos excelentes hein *-* Quero assistir todos todos todos hahaha.
    Nem sei dizer qual filme estou mais ansiosa pela estréia, mas A Bela e a Fera está ganhando rs. Não sabia da campanha de um novo amor pro Capitão América. Tomara que o projeto seja concretizado né. E eu super concordo com a campanha para proteger a espécie da Dory. As pessoas não conseguem separar fantasia da realidade e acham que podem sair por aí pegando espécies que podem comprometer o futuro do planeta. Absurdo.
    Por fim, adorei o seu blog e o conheci através da Open House! Já estou participando e te desejo todo o sucesso possível!
    Abs!

    http://ohqueridavalentina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lari.
    Eu não sabia sobre esse fato de Procurando Nemo. Realmente é bem triste que as pessoas tenham essa mentalidade rs, espero que o mesmo não aconteça com o filme da Dory.
    Não gosto de A Bela e a Fera, o que todo mundo pirou com o trailer eu fiquei tipo ZZZZZZZZZZZZZZZZ haha

    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  5. Aaaai que vontade de assistir o filme A Bela e a Fera, nossa princesa favorita!!
    Alice através do espelho me chama muito a atenção principalmente pelo lindo/maravilhoso Johnny Depp, hiuahiua. Claro que a fotografia deve ser tão linda quanto o primeiro filme também!!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Semana recheada de novidades, né?
    Eu adorei o trailer de A bela e a Fera!!! <3 Adoro o desenho, e espero que essa adaptação fique ainda melhor!
    E estou ansiosa para ver Alice, amei o primeiro filme, acho os gráficos muito top! <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Olá. Adorei todas as notícias e confesso que é muito inusitada a idéia de um namorado para o capitão América. Mas o que mais me interessou no seu post foi mesmo a questão da Dory. Eu amo o filme do Nemo e confesso que depois de tê-lo assistido fiquei com muita vontade de comprar um peixe palhaço. Mas lendo essa notícia, entendo o quanto é importante essa conscientização que será feita antes da exibição do filme. E, claro, estarei lá para assistir assim que lançar. Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá. Adorei todas as notícias e confesso que é muito inusitada a idéia de um namorado para o capitão América. Mas o que mais me interessou no seu post foi mesmo a questão da Dory. Eu amo o filme do Nemo e confesso que depois de tê-lo assistido fiquei com muita vontade de comprar um peixe palhaço. Mas lendo essa notícia, entendo o quanto é importante essa conscientização que será feita antes da exibição do filme. E, claro, estarei lá para assistir assim que lançar. Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie, Larissa!
    Ainda estou me recuperando do trailer de A bela e a fera! É muito amor por esse filme! :D
    Agora, achei boa a iniciativa dos ambientalista de proteger a especie da Dory, às vezes as pessoas pensam só em seu próprio divertimento e não nas consequências que essa diversão causará. Eu quero muito ir assistir Alice, mas não sei quando poderei.
    Acho difícil que a Marvel/Disney façam o Capitão e o Bucky ficarem juntos, eles ainda são muito preocupados com opiniões conservadoras, nesse caso seria ainda mais complicado pois envolveria muito os fãs dos quadrinhos, que são muito escandalosos com algumas mudanças. Mas acho que esta mais do que na hora de termos protagonistas homossexuais nos arcos principais. Ainda falta representatividade para essa parcela da população.
    Beijinhos!
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem