Parceria: Editora Hedra + Desconto de 20% em livros

Olá, leitores! Nós temos uma ótima novidade para vocês. A editora Hedra, nossa mais recente parceira, está com uma promoção imperdível para aqueles que são apaixonados pelos clássicos nacionais e estrangeiros.



A Hedra em parceira com o blog Cantar em Verso está oferecendo 20% de desconto para todos os livros do catálogo clássicos de bolso. Entre os títulos estão os autores: Dostoiévski, Aluísio Azevedo, Charles Dickens, José de Alencar, Oscar Wilde, Franz Kafka, Robert Louis Stevenson, Eça de Queiróz.


Para vocês terem acesso a essa promoção cliquem no banner em baixo dessa postagem e aproveitem esse delicioso desconto da editora Hedra.

Link

7 Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Já começaram com o pé direito com essa promoção! Eu conheço os títulos, mas ainda não conhecia eles editados pela Hedra. Vou acessar o banner e olhar com calma os títulos em promoção e quem sabe não compro algum.
    Espero que a parceria seja um sucesso tanto para o blog quanto para a editora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Parabéns por essa grande parceria, admiro muito o trabalho dessa editora, acho incrível as obras. É sempre bom ganharmos descontos não é? Vou dar uma pesquisada em outras obras e ver se compro alguma.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Nossa, eu tenho "O retrato de Dorian Gray" aqui faz anos, nunca tive vontade de lê-lo...hehe' *-* mas tenho curiosidade de conhecer a história. Confesso que ainda não conhecia a editora, mas gostei de alguns títulos.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Ana, parabéns pela parceria que seja bem duradoura.
    Achei a ideia dos 20% ótimo. Vou dar uma olhada no site. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Que bacana saber da promoção, vou ver se algum livro da editora me interessa. Aliás, nem conhecia essa editora ainda.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!!
    Com certeza é um belo de um desconto! Pena eu estar totalmente sem dinheiro no momento. :(
    Desses eu iria comprar O Retrato de Dorian Gray.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Melhor coisa é ter ótimas editoras com desconto ♥

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem