How I Met Your Mother: 7 cenas mostrando que Ted + Robin não combinavam



Hello, people!

Eu trago para vocês mais um post do How I Mey Your Mtoher, minha série queridinha. E já começo dizendo: sim, sou daquelas que odiou o final. Mas não é por isso que acho que Ted e Robin não combinam. Longe de mim reclamar da season finale a essa altura, então só posso contestar a construção dele. Ao longo da série aconteceram várias tramas que deixaram claro que eles não faziam sentido juntos. Para ilustrar isso, selecionei os momentos mais gritantes para mim. Vamos ver?


Obs: Por favor, sem tretas. Você pode shippar o casal até morrer, mas ninguém é obrigado a concordar, assim como eu não vou tentar te convencer do contrário. Esse é um post apenas expondo minha humilde opinião de fã e observadora. Vamos ter discussões saudáveis o/

1. Ted não conhecia os gostos da Robin


Em um ano de namoro o cara não percebe que aquilo era mentira? E ainda se sentir seguro pra dar aulas ao Barney sobre a Robin...

2. Ela disse não a ele. Várias vezes. Desesperadamente. 


Mas disse sim ao Barney...




3. Robin nunca o viu como primeira opção. 


4.  Mesmo anos depois. 


Que palhaçada, né?

5. E essa conversa meio que definiu tudo, não é?



6. E o Ted sempre estava errado sobre a Robin... mesmo assim agia como se soubesse tudo sobre ela. 



Essa é a conversa que Ted tem com o Barney quando ele passa a tarde com o a Robin tentando fazer a garota do Redonkolous Body tirar o casaco. Ted acha que Robin se incomoda com isso e que Barney precisava mudar sua postura. Barney discorda e mais tarde naquele dia...


7. E o Ted fazia a Robin se sentir mal com ela mesma


E foi o Barney quem desfez essa merda


Robin vai até o Barney perguntar se ela o fazia se sentir necessário quando eles namoravam. Ele diz que não e isso era maravilhoso. Robin era a pessoa menos necessitada que ele já conheceu. Ninguém diria a ela ''Who's your daddy?'' E completa:


Então, sério... como pode alguém aceitar que eles tenham sido um casal melhor que Robin + Barney?


Fiquem ligados para os próximos posts! Obviamente vou mostrar os momentos fofos desse ship, mas também dos outros casais, principalmente Barney + Quinn :D 

9 Comentários

  1. Nunca vi tanta merda em um post só: "1. Ted não conhecia os gostos da Robin" QUE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Barney sempre pedia ajuda ao Ted sobre a Robins, sem contar que tem um episódio que a Robin fala que era sempre o Ted que sabia sobre ela, entendia ela (não foi só em um episódio, o que eu lembro é o do casamento da Robin com o Barney que o ted acho o colar). "7. E o Ted fazia a Robin se sentir mal com ela mesma" essa prova que você não assistiu certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, O TED SEMPRE FEZ A ROBIN SE SENTIR BEM, mesmo nos piores momentos que ela teve (como achar o colar dela, quando ele descobriu que não podia ter filhos, entre outros). "
    6. E o Ted sempre estava errado sobre a Robin... mesmo assim agia como se soubesse tudo sobre ela." 100or, QUE? kkkkkkkk poderia explicar todos, mas não vou perder meu tempo. Só um concelho: assisti de novo antes de fazer um post merda desse ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui vai um "conselho", antes de criticar algo dos outros simplesmente por frescura, aprenda a escrever "conselho" da maneira correta "antes de dar uma resposta merda como essa" ;)

      Excluir
    2. Achar o colar da Robin n foi "conhecer os gostos dela", Ted é um cara que adora pensar em si mesmo como "bom", "dedicado", "um grande romântico", ele adora o famoso "grande gesto romântico" e de fato, o grande gesto é uma coisa linda, naquele momento, mas é o dia a dia que mais conta e no dia a dia, nas pequenas coisas, Ted era péssimo pra Robin.
      Ele se sentia mal por ela ser independente, ele não acompanhava seu ritmo, eles não tinham nenhum interesse em comum, ele nem mesmo assistia o programa dela (ao contrário do Barney, q c vc se lembrar bem, na época q estava apaixonado, ligou a tv só para vê-la).
      Barney fazia coisas pela Robin, sem ela saber, só pra faze-la se sentir bem. Agora, Quando o Ted fazia algo por ela, era sempre "WOW! VOCÊ É TÃO DEDICADO,TED!"... até mesmo a parada do colar. Ele quis fingir q era do Barney, mas essa n era sua intenção real... no fundo, ele queria fazer um último grande gesto romântico pela Robin, provar o quanto ele era dedicado a ela. E isso é uma coisa bem errada de se fazer, como amigo tanto dela, quanto do Barney.
      Ted estava sempre querendo bancar o injustiçado, mas foi ele mesmo quem sabotou praticamente todos os seus relacionamentos.
      Inclusive, eu acho q em alguns casos ele tratou as mulheres de maneira bem Pior, do q o Barney.
      Pq o Barney n queri a se comprometer, mas quando ele se apaixonava de vdd, levava bem a sério.

      Excluir
    3. Sla vendo por vários ângulos achei ambos os casais incríveis.. mas o fato de ted e robin serem diferentes não os impede de ficar juntos, tem até um ditado que se encaixa nisso "os opostos se atraem" ele realmente tentou faze-lá feliz, até me entristeci quando vi ele deixar a Vitória pela robin, e mesmo que digam "ele exagerou ao máximo pra conseguir ficar com ela" eu ainda acho que fazer tudo isso por alguém que você ama não é nada comparado com o quão longe alguém pode ir por outra pessoa. E a melhor demonstração de afeto que ted fez a robin foi quando ele decorou todo o apartamento com luzes de natal formando a frase "feliz natal robin". Todos podem dizer que barney e robin são incríveis juntos, mas não podem dizer que o barney lutou mais que o ted nessa série.. e por isso sempre será o mosby ao lado dela.

      Excluir
  2. Obrigada pelo comentário :) O post fala sobre certas cenas e alguns momentos definem certas coisas. Está explicado que como casal eles não davam, mas não falei como amigos. Quando amigo Ted era bom para ela. E só.
    No casamento a Robin tava doida de medo de estar casando errado. Normal. E ela sempre corria pro Ted quando tava com medo. Posso apontar outras cenas para o que eu falei, e você?
    Continuarei com minha opinião, sr.(a) anônimo(a). ^^

    ResponderExcluir
  3. Boa momentos que você selecionou.
    Também acho que se eles já pretendiam fazer esse final desde o começo, deveriam ter desenvolvido melhor o relacionamento do Ted e da Robin, dessa forma ficou muito forçada e "é o que tem pra hoje"

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do post,e acho q ainda tem pelo menos mais uns 20 cenas que prova isso.

    ResponderExcluir
  5. eu concordo com você. acho que você apresentou seus argumentos muito bem e eles fazem total sentido. Ted era um desesperado nestes atos de amor, parecia que queria mais ter algo do que alguém. Mas eu acho, minha humilde opniao, era de que o Barney tinha um potencial de homem bomba, por mais que o namoro deles era legal, parecia que uma hora este passado dele ia voltar sei lá... Os dois eram muito poderosos e confiantes e esta soma de personalidades poderia gerar ego demais pra um casal... A serie poderia acabar com os dois ficando juntos e seria ok tambem. Achei que a separação foi realista pelos motivos que citei. E Ted ter ficado com ela, sinto que foi num contexto diferente do que a gente sempre viu.
    Ted ja tinha casamento e filhos, parou de ser um sonhador. E Robin parou de ser tao exigente para o amor e carreira ja tinha sido cativante. Achei que eles se encontraram num momento realista, que ficar junto fez sentido sabe? se eu vivesse algo assim não ia reclamar, afinal eles foram namorados, não era apenas um amigo chato apaixonado por ela...
    Mas entendi e concordo com seu ponto!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem