Top: 10 bandas que eu adoro!

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Bom, hoje vocês vão conhecer um pouquinho do meu gosto musical ^^ Eu gosto bastante de músicas voltadas para o metal sinfônico, ou não muito pesado, o folk, um pouco de pop rock, enfim esses gêneros,  principalmente com vocal feminino *--* Não vou enrolar muito para não ficar extenso, afinal são 10 bandas, teria muito mais, mas essas são as que eu mais escuto.

Deixarei com vocês o vídeo de uma música que mais gosto de cada banda. 



Vamos ao Top 10 de bandas que eu adoro e indico :D



10° Of Monsters and Men: (Dirty Paws) 



→ Formada em 2010; gênero folk rock - Islândia.

9° Kontrust: (Dance) 





→Formada em 2001, gênero crossover (mistura de hardcore punk e thrash metal) - Austria

P.s.: Adoro a mistura que eles fazem, é muito legal!

8º  Nightwish: (Élan) 




→ Formada em 1996; gênero metal sinfônico - Finlândia.

P.s.: As letras das músicas são ótimas, sempre bom conferir a tradução ^^


7° Sonata Arctica: (Life) 



→ Formada em 1995; gênero power metal - Finlândia.


6° Blackmore's Night: (Dancer and the Moon)





→Formada em 1997; gênero folk rock - Inglaterra.


5° Poets of the Fall: (Temple of Thought) 


→Formada em 2002; gênero rock - Finlândia.

P.s.: Eles eu adoro muito <3


4° HammerFall: (Hearts on Fire) 




→ Formada em 1993; gênero power metal - Suécia.

P.s.: Fui no show deles final de 2015 e amei <3


3° Marilyn Manson:  Long Hard Road Out Of Hell) 




→ Formada em 1989; gênero rock - Estados Unidos.

Indico também a música: Coma White


2° Epica: (Storm the Sorrow)



→ Formada em 2002; gênero metal sinfônico  - Holanda

P.s.: Só posso dizer que minha paixão é Simone Simons <3


1° Tokio Hotel: (What If)




→ Formada em 2001; gênero pop rock/rock alternativo - Alemanha.

Indico uma música do álbum mais recente, o Dream Machine.

P.s.: Ah, esses moços... meus amores desde 2009  <3


E então, quem curte alguma das bandas? Comenta ai! ^^

Digam o que curtem e aceito indicações também :D

Abraço.

4 Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Não conheço quase nenhuma, acredita?! Tenho que deixar as musicas americanas um pouco de lado, pra conhecer coisas novas,rs. Gosto muito de Tokio Hotel, são maravilhosos!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem e você?

      Eu estou aberta sempre a conhecer coisas novas, mas acabo escutando as de sempre.
      Hehe mas já é legal que conheça TH :3

      Beijos

      Excluir
  2. Escuta Pixies, não é de vocal feminino, mas vc vai se apaixonar pelas baixistas (primeiro a Kim, dps a Paz kkkk)

    http://acoisaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Curti o/ reconheci a música Here Comes Your Man hehe
      Mas bem legal a banda, valeu pela indicação ;D

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem