GIRLBOSS: PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS




[Contém SPOILER]



Helloo :D

Faz um tempinho que queria escrever sobre este seriado mas, antes, deixo dito que não li o livro sobre a real história da Sophia e de sua marca Nasty Gal, estarei postando o que me atraiu e o que achei mais ou menos na série. (Não entendo muito de moda, não, mas curti o seriado) rsrsrs 

Para quem não conhece, o seriado foi baseado na trajetória da empresária Sophia Amoruso, dona da marca Nasty Gal, famosa marca de roupa de venda on-line. O livro que conta a trajetória de Sophia foi lançado bem antes, em 2014 e a série é de abril deste ano. Ela tem uma temporada no momento com 13 episódios de 30 minutos cada. 

(o livro pra quem não conhece) 

Pelo que li e notei por ai, houve mais críticas ao seriado do que elogios, para quem leu e conhece a história da Nasty Gal, o que decepcionou quem estava ansioso foi o mascaramento colocado na trama e a personalidade da protagonista também não me parece ter agradado todos. Mas, como não vou me deter muito a isso, acho que normalmente, é feito proposital que a narração seja mais leve e que esconda boa parte da "realidade", o objetivo é atrair público. 

Então, vamos ao pontos positivos e negativos, dos quais me fizeram curtir a série :D 




Negativos: 

➜ A arrogância e o "dane-se" da protagonista. Sim, Sophia é uma personagem chatinha. (eu gostei dela por ela ser estilosa ;p) 

➜ Ter brigado com a melhor amiga só por não querer colocar ela no seu top principal do e-Bay  (achei ridículo!) 

➜ Simplesmente ir ver sua mãe como se nada tivesse acontecido, sem sentir nada, somente chegar lá e ficar numa boa. 

➜ Não aceitar a ajuda do pai, poxa, ela podia se estabelecer e fazer o negócio andar, depois devolvia o empréstimo para ele. 

➜ Shane ter traído ela. PUTA QUE PARIU! Fiquei muito puta com isso. Foi o ponto que eu me irritei, porque mesmo ela deixando ele um pouco de lado e tal, não merecia isso! Por mais que o lance deles fosse casual no começo, eu achava um casal tão querido e amável, mas nãaao, ele tinha que estragar as coisas. Nesta parte acho que a culpa foi dos dois. Um relacionamento exige atenção, mas claro, traição não é a forma de resolver as coisas. 




Positivos:

➜ O fato de ela querer ter um negócio independente, isso lembrou de quando eu estava empolgada e ansiosa para montar a minha loja de venda de acessórios (Flor de Lótus Label), alguns meses atrás. Eu cheguei a montar, inclusive com parceria da minha melhor amiga, porém faz um mês que decidimos parar. Até lucramos um pouco, mas a parceria não deu muito certo. 

➜ As lembranças do passado dela relacionado com a sua amiga, Annie. As partes que apareciam mostrando a intensidade da amizade delas me fez lembrar da época em que passava mais tempo com minha amiga, Camile, minha sócia haha. Isso me deixou com saudades e é sempre bom ter lembranças felizes de volta. 

➜ Ser um seriado de comédia ajudou a continuar, porque eu ri bastantinho nos episódios.

➜ A ótima, engraçada e conquistadora Annie, realmente gostei dela. Um amor de personagem <3 

➜ Trilha sonora boa o/ 

➜ Ter tido uma conversa com Shane após o que ele fez. Achei legal o fato de ela querer saber o motivo da traição e ter sabido seguir em frente mesmo tendo visto tudo. 

➜ O crescimento pessoal de Sophia, por estar se tornando uma pessoa menos arrogante, não ligando pra nada e nem ninguém e conseguindo entender um pouco mais desse mundo dos negócios. 

P.s.: Sobre as referências, não peguei porque sou uma pessoa avoada, sorry rsrsrs talvez a da Britney, mas as outras, meu bem, passaram reto. E, claro que notei a impecável atuação de RuPaul hehe 



Não são tantos pontos, mas só o fato de ter me trazido lembranças boas me fez gostar da série. Caso venha a ter uma segunda temporada terei interesse em assistir ^^

Então quem quiser deixar suas opiniões sobre o que achou comenta ai ;D (Críticas são bem-vindas também). 

Beijos ;*

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem