My Personal Planer #1 O que é?







Oi minha gente linda!

Meu Personal Planner da Lecute Papelaria chegoooooooooou! Estou felizinha e apaixonada. Vim mostrar para vocês como ele é por dentro e esperançosamente explicar um pouquinho mais do que é um ''planner''. 




Os planners são diferentes das agendas que a gente conhece (até porque não o são, né, haha). E os feitos pela Lecute não são datados, assim você não perde meses de férias, páginas ou dias só porque não tinha nada para escrever. Você pode simplesmente ir lá no espacinho direcionado a isso e classificar o mês e o dia que você quer fazer a anotação.

Tem linhas divisórias entre os duas. Por algum motivo eu não consegui fazer aparecer na foto.

Planner é, basicamente, um organizador/planejador. Existem várias outras funções para ele e possibilidades para preenchimento do que simplesmente dizer o que você precisa fazer naquele dia. Lembra um pouco aquelas agendas caríssimas da Capricho que tem espaço para anotar nosso ciclo xD




A Lecute molda seu planner às suas necessidades e tem vários tipos de possibilidades para suas páginas. Tem Meal Planner (para quem quer emagrecer), tem To do List (Para quem quer um organizador mais simples e direto), tem cadernos, tem Study Planner (para os estudantes organizarem suas tarefas e matérias) e mais. Deem uma olhada no site da Lecute clicando aqui e conheça o planner que mais se encaixa às suas necessidades. 




Eu escolhi a corujinha que está na capa do meu planner e a Fernanda, dona da loja, montou várias opções para mim. Essa foi a que mais gostei. Na verdade, todo mundo que viu adorou. A Fernanda é super atenciosa. Certeza que vai encontrar o que mais te agrada ;) Acesse o instagram da loja clicando aqui.

Uma coisa que fiquei muito feliz e surpresa é que o planner é maior do que as agendas comuns. Tirei algumas fotos para vocês compararem. 

Como podem ver eu curto muito corujas e bichinhos fofos. Haha.


O de baixo é um caderno em tamanho normal, daqueles grandes de 16 matérias. Aí vem o Planner e duas agendas minhas.
Como podem ver ele é grandinho, então tem espaço para muita coisa. Não temos aquela preocupação de escrever pouca coisa porque não vai dar, sabe?


Ele veio com esse calendariozinho, duas cartelas de adesivos e esse marcador fofo. Por dentro ele é todo amor também, como já viram nas outras fotos. Estou toda bobinha com o meu e já tô preenchendo viu. 

Minha sobrinha tava querendo agarrar o planner e ficou chateada porque eu não deixei. Já falei que depois eu compro o dela xD

Nos próximos posts mostrarei como estou usando o Planner e algumas ideias de decoração (pois é, mais) que já estou tendo também :P

E aí, gostaram? Eu amei! Deixem seu comentário.

13 Comentários

  1. Oi Grazi

    Inveja branca aqui de seu Planner
    Faz um tempo que estou querendo/necessitando urgentemente de um, mas ainda não tive coragem de comprar algum... Você deve ter pesquisado e visto o quanto eles são caros, né?
    Vou dar uma olhada no site em que você comprou.
    Aproveita seu planner.

    Beijos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitarei hahaha Sim, são um pouco salgados no preço, mas valem muito a pena dado que ele é personalizado e atende suas necessidades. Tem muito mais funções e tal.

      Excluir
  2. Sempre tive vontade de ter um, acho que ano que vem pego dois um para o blog e outro para meu trabalho.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá Grazy, tudo bem?

    É a primeira vez que vejo ou ouço falar de Personal Planer kkkkkkk
    Achei bem legal a proposta, pois pode moldar ao consumidor, suas necessidades. As fotos ficaram lindas, parabéns!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. sua sobrinha é uma fofa *--*
    ah,amei a ideia do planner... geralmente faço minhas anotações em 3 agendas: uma da escola [trabalho], outra para o blog [postagens] e outra é sobre ideias de posts, lista de livros e autores, filmes e séries que quero comprar/ler/ver...
    vou dar uma sacada no site deles...
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada por esse planner, muito lindo <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee, tudo bem? Ameei o post! Estou super precisando de um planner para organizar meus estudos da faculdade e obrigações com o blog também. Quero um!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii, Grazi. Tudo bem?
    Adorei seu planer =D
    Eu não tenho, mas bem que precisava de um, porque olha, tô sempre perdendo as minhas anotações, porque coloco cada coisa em um lugar, anoto em qualquer pedaço de papel e quando quero aquilo, cê acha que eu encontro? Que nada!
    Então já vou dar uma espiadinha no site hahahha
    Beijooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Virgiana, a louca, também adora organizar tudo e por isso também tenho um planer. Mas isso eu monto em caderno comum mesmo. Por isso sua dica veio numa hora boa haha Já estou babando no seu plannr e entrando no instagram pra ver as opções. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso! Sou de Touro né e para mim tempo é dinheiro kkkkk O planner tá funcionando muitoooo!

      Excluir
  9. Já tinha escutado falar desses organizadores, até procurei por aqui onde moro, mas não achei sem mês e ano... :(
    Acho isso muito bacana e super gosto de estar sempre organizada, pelo menos com o blog e as minhas aulas. Muito fofa a corujinha que você escolheu! <3

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho. Achei uma ótima ideia de organização, vou começar a usar.

    www.umdejulho.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu já tinha visto esse tipo de agenda em outros blogs e fiquei super encantada. Quero uma para poder organizar as coisas do blog. Espero poder comprar uma em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem