Lançamento: Um ano na vida de um gênio


Um ano na vida de um (total e completo) gênio é o lançamento da Geração Jovem. Vem conhecer!



Eu, Arthur A. Bean, vou ser famoso. Não vai ser fácil, eu sei. A sétima série já está ficando em meu caminho. Meu verdadeiro amor, Kennedy, mal me nota, e a Sra. Whitehead não entende meu gênio criativo. Além disso, Robbie Zack (aquele perdedor) pensa que eu roubo suas ideias, coisa que eu não faço. Não é trapaça se acontecer de você ler coisas de outra pessoa e, em seguida, ter uma explosão de inspiração. Tenho certeza de que é o que todos os escritores famosos fazem. E eu vou ser famoso. Eu só preciso ganhar o concurso de contos deste ano...
Bem-vindo a um ano na vida de Arthur A. Bean. Ele é irreverente, ultrajante... E se as ameaças de Robbie se cumprirem, ele está prestes a ter a cabeça enfiada no vaso sanitário!

 Comprar na Saraiva Online

O livro é do gênero infanto-juvenil e já podemos ver que tem um tom enorme de comédia. Eu já li o primeiro capítulo e posso dizer que adorei! Quero muito conferir a obra toda e ver se atingiu o potencial que já deu para ver que tem. E olha, a Geração tá com uma promoção de divulgação: eles vão enviar marcadores exclusivos os blogueiros que lerem o capítulo desguste e enviar sua opinião para : imprensa@geracaoeditoral.com.br ! Eu já tenho os meus <3



Curiosidade: No livro, o Arthur troca emails com seus amigos e esse email é real. E será respondido ;) Vou ali bater um papinho com ele, haha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem