TOP: 33 cenas de How I Met Your Mother para relembrar



E continuando os posts sobre How I Met Your Mother... vamos lembrar cenas/gestos icônicos da série que fizeram todo nós querermos fazer igual! Gente, sério, preciso de migos fãs de HIMYM pra sair pro bar e fazer colocarem uma placa contra alguma doidera que fizemos xD


1. Todos os tipos de high-fives do Barney



2. Essa entrada da Robin 



3. Esse high-five do Marshall e da Lily


4. Essa brincadeira besta de Robin e Ted



5. O jeito da Lily de falar isso



6. ADVOGUEI




7. ESSA CENA COM CERTEZA




''Devíamos comprar um bar.''

8. Sobre seu casal amigo namorando na sua frente




9. Um momento ''Wooooo''




10. Essa é sucesso




11. Uma clássica




12. Uma super clássica




13. Eu sofro sem poder fazer isso




14. ''Você está morto para mim''




15. Uma das coisas mais características de Lily&Marshall




''Se eu morrer, eu simplesmente voltaria e assombraria seu pênis.''

16. Quando eles não combinaram a fantasia




17. Tinha que estar aqui




18. A mais clássica de todas




19. Eu disse que a passada era a mais clássica?




20. Desisto. Todas são clássicas.




21. Esse descobrimento




''Eu finalmente encontrei minha escolhida, Marshall. Seu nome é Bacon.''

22. A mother demonstrando ser ''A'' mulher pro Ted


Quando eu era criança, era meio que detetive. 
23. A conversa telepática de Robin e Lily no chá de panela (Robin havia dado um vibrador pra ela)


''Não abra meu presente''

24. Quando descobrimos como surgiu o 2/3 vez do Naked Man.
 
25. Todas as jogadas do Playbook.


26. Essa fofice


27. O high-five do episódio em que tivemos certeza do que iria acontecer com a mother :/


28. Esses momentos








 29. Os efeitos da marijuana


'' Lily não sabe que eu tô doidão ''

30. Quando a Lily simplesmente PRECISAVA ver o Marvin engatinhando


''Se quiser ver esses peitos de novo, engatinhe. Seu filho de mim!''

31. Os gestos combinados de L&M



32. Esse abraço de quando sentiram falta do Ted morando com eles.



33. E, claro, quando eles se conhecem <3


Eu tenho pelo menos mais umas 50 cenas para citar, mas não achei gif hahahaha Me ajudem! Citem suas cenas memoráveis :D

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem