Review: Scream s02e04



Título do episódio: Happy BDay to Me
Canal: MTV
Para assistir no Brasil: Netflix
Sinopse do episódio: Preocupada com o desaparecimento de um amigo, Brooke fica mais tranquila quando os amigos vão para uma festa e fazem uma viagem pelo próprio subconsciente. 




Senhor amado do céu o que foi esse episódio?? Para ser especifica a última, cena. UHAUSHAHOSI Eu tô até agora em choque, eu juro! Mas vamos por partes.

Eu ando bem decepcionada com essa temporada, como deu para perceber nos meus outros textos mas ainda estou insistindo bastante porque sou dessas. Esse episódio não me trouxe nada de interessante, na verdade tirando a diversão das alucinações eu achei ele bem bobo.

Continuo odiando esse foco bobo em Emma, que a está chegando ao limite irritando-me. E agora ela vai ficar de lenga lenga com determinado personagem que, sinceramente, é bem chato e está ali para causar uma suspeita desnecessária. Desta vez vou apostar nos menos óbvios e eu tenho certeza que este garoto novo não é o novo assassino.

Foto: facebook oficial "Scream"
Achei que o episódio teria mais doses de ameaças a Audrey, mas isso foi bem de boa e até senti falta. Achei uma pena que eles não tenham usado as alucinações para criar uma tensão entre o grupo, fazendo as pessoas desconfiarem uma das outras. Acho que seria um adendo interessante. Mesmo com a culpa que Audrey sente aquela alucinação dele foi muito sem graça e o que aconteceu depois, apesar de fazer a alegria de diversos fãs, com certeza não fez muito sentido. TIPO WTF???

Mas como disse, valeu a pena o episódio pela cena final protagonizada por Brooke, justo a personagem que eu menos gosto. Que alias, eu até simpatizei mais com ela durante este episódio.

Foto: Facebook oficial "Scream"

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem