[OMG!] Férias acabaram

Heeey, tudo bem?

Hoje é o último dia do mês e como são 30 dias de férias do trabalho, amanhã volto a trabalhar na loja. Estava ótimo, pena que passa rápido....
Para quem não leu o post TOP: 7 coisas para fazer nas férias, eu comento que trabalho em uma loja que vende coisas para artesanatos e bijus. Este post está relacionado com o outro, pois vou contar para vocês o que eu fiz da lista. 

Vamos lá, então! ^^

P.s.: Este post era para interagir e descontrair com vocês leitores do Cantar ^^ Agradeço por lerem. 




Terminados, lidos e assistidos: 

  • AMEI A Chama da Esperança, sério <3 li em duas semanas de tanto que gostei (sim, duas semanas é rápido pra mim, normalmente demoro mais) e vocês podem conferir a resenha AQUI
  • Terminei de ler Harry Potter e A Câmara Secreta
  • Comecei a assistir Sakura Card Captors - estou no episódio 10
  • Terminei de ver RuPaul's Drag Race <3 amei, fiquei tão viciada que quase não fiz as outras coisas da lista hehe


Minha favorita Sharon Needles <3 



 Olhei pra ela lembrei do Marilyn Manson, que amo também. haha

  • Fiz mais um pouco da minha cortina de miçanga, mas com o frio ninguém merece, o bom mesmo é ficar embaixo das cobertas vendo RuPaul's kkkk

O que eu não fiz:

  • Eu não li One Piece. (por motivos de preguiça rsrsrs)
  • Não continuei o livro O Colecionador de Ossos porque eu ganhei o livro Drácula e quis começar ele antes *-* 
  • Não comecei a ver Kobato 
  • Como a Netflix vai disponibilizar dia 01/07 mais uma temporada de AHS, vou esperar ansiosamente :)

O importante é que descansei :D

Beijinhos. (ah, estudei e dormi um monte também) haha














Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem