TOP: 7 coisas para fazer nas férias

Oi gente! Tudo tranquilo com vocês?

Bem, este mês de Junho estou de férias do trabalho (dar um alívio pra minha cabecinha, pois ser vendedora é ter paciência, viu!) kk mas, eu adoro o que faço, a loja em que trabalho é muito legal!
Então eu pensei em compartilhar com vocês uma pequena lista do que pretendo assistir e ler, claro, depois traria resenhas e comentários para vocês. 

Então, com vocês, minha lista do que fazer nas férias. :D 





  • Continuar lendo o mangá One Piece, que está parado faz uns meses, não que eu vá terminar, porque está sendo publicado ainda e recém estou no número 15. Mas é bom atualizar, né?! kkk


  • Terminar de ler o Colecionador de Ossos. Parei faz uns 3 meses (acho!) rsrs

  • Começar a ler A Chama da Esperança - A Princesa Renegada - Parte 1; este comprei faz uns 2 meses também (o poster que veio junto com ele é lindo!) E acho que vou adorar <3
     


  • Continuar e terminar de ler Harry Potter e a Câmara Secreta. (tenho que terminar o box completo até o final do ano, pois fiz uma aposta haha) 




  • Quero assistir os animes Sakura Card Captors e Kobato.


(Kobato)




(Sakura) 

  • Terminar de ver AHS, parei na 3º temporada porque a Netflix só tem até ai xD Gostei muito até aqui de assistir *-*

  • Terminar de ver RuPaul's Drag Race. Gente é demais! Sério. É muito legal, indico. Ver competição de Drag Queens é maravilhoso! 






Muito bem! Está é minha pequena lista, além do mais, tenho a faculdade que não estou de férias ainda, vou estudar pro ENEM (segunda vez que vou tentar ¬¬ espero conseguir uma boa nota pra conseguir bolsa), tenho meus artesanatos e bijus para concluir e sou "dona de casa" por assim dizer, mamãe de dois gatos bagunceiros hehe ^^ 

E vocês? Fazem programação para as férias? Me contem a lista de vocês e podem deixar dicas que eu adoro!


Beijinhos ^^










3 Comentários

  1. Oooi amoora me chamou a atenção a "A Chama da Esperança - A Princesa Renegada" Deve ser muito boom ♥♥. Já ouvi falar muito bem da série AHS, e pretendo ver logo logo. Eu preciso encerrar o trabalho final do semestre da faculdade pra relaxar pras tão sonhadas férias *---------* kkk, ler uns livros que tão pendentes e comprar muitos outros que to louca pra ler <333 To acabando a Garota no treem, que simplesmente não consigo parar, viciante ! Amandoo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa ^^ Siiiim, A Chama da Esperança estou ansiosa, comecei ontem a ler e até agora estou gostando hehe eu amei a capa e tem os desenhos dos personagens principais que é muito fofo <3 AHS é bem bom, assista! Pois é, mas esse semestre foi mais tranquilo então estou conseguindo conciliar. Sempre tem muita coisa pendente, ainda mais quando se ganha livros e ai tu começa a ler vários e se perde, uma loucura, mas é bom quando temos coisas novas para ler e assistir, eu gosto. :D Ainda não li esse, quem sabe entre na minha lista xD

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem