Review: Scream S02E05



Título do episódio: Dawn of the Dead
Canal: MTV
Para assistir no Brasil: Netflix
Sinopse do episódio: Mais um assassino põe a escola em alerta. Emma e seus amigos temem que seus pesadelos se tornem realidade mais uma vez. 





Finalmente um episódio que me deixou tensa nessa temporada. Quem tem acompanhado as criticas que eu tenho feito perceberam que não estou realmente feliz com o andamento da série, então após este episódio estou com mais esperanças de que as coisas comecem a ficar tensas em um nível altíssimo. Após aquela cena linda do episódio quatro todos os alunos ficam presos na escola para mais investigações, e então que este episódio acontece. É um fato que muitos adolescentes juntos causa um certo tumulto e quando todos estão com os nervos a flor da pele as coisas ficam piores. São indiretas, acusações e brigas que deram o toque que a série estava precisando até o momento.


Mas vamos o ponto: Desta vez o foco em Emma não foi forçado. Ela é a mocinha da coisa toda e a única coisa que falta o expectador entender é o que, exatamente, este novo assassino quer com ela. Eu não consigo elaborar nenhuma teoria, mas às vezes pode ser que o problema dele nem seja exatamente com ela e está usando a desculpa do que aconteceu anteriormente para atacar. Audrey ainda desconfia do filho do sheriff, mas já deu para perceber que o garoto é só um estranho apesar de ser bem suspeito com essa sua fixação pelos sobreviventes.

Eu não sei onde os roteiristas querem chegar fazendo o que estão fazendo com Kieran e Emma. Eu acho eles um casal super fofo e acredito que a garota precisa dele para lhe dar o maior apoio possível, entretanto cada vez mais eles querem jogarem a menina para Eli — que apesar de ser um personagem interessante não tem muito potencial, até o momento.

E o que é aquela professora? Eu tenho que comentar, desde a primeira vez que a vi lembrei muito de Mona (de PLL kkk) e ela tá se provando ser uma grande vaca, né? Eu juro que espero que essa mulher tenha um final bem ruim, porque mesmo ela aparecendo raramente tá irritando e se tornando super suspeita.

Apesar das primeiras cenas do episódio, que eu achei beeem nonsense (sério que deixaram a Brooke ali o tempo todo?????) ele correu bem interessante, deu muito motivo para fãs que adoram teorias pensarem sobre o que, de fato, irá acontecer agora na série.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem