TAG: 13 perguntas pessoais

Olá pessoas ^^
Tudo bem com vocês?

Vou responder uma Tag hoje, que achei bem legal, no blog da Janaine Bagatini (inclusive, deem uma passadinha lá que é bem lindo!) 




1 - O que costuma pedir no Starbucks?


Eu moro no Rio Grande do Sul e aqui não tem essas delícias e falta dinheiro para viajar. 

2 - Qual item do teu armário tu não consegue viver sem?


Eu realmente não sei, porque depende como está o tempo, por exemplo se está meia estação gosto de usar meus suéteres que ganhei da minha vó ou aqueles casacos de lã. Mas com certeza, o que mais uso é meu Converse All Star roxo e cinza (está rasgando o coitado já rsrsr) só não uso quando chove ou se estiver muito frio, se não me congelo os pés. Amo All Star <3 

3 - Diga uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre ti.

(adorei esse gif kk)

Eu não sei. Talvez que eu curta metal sinfônico e coisas medievais?! 

4 - Diga uma coisa que tu quer fazer antes de morrer.



Quero ter a oportunidade de conhecer um país da Europa pelo menos. Mas teria mais coisas, sempre, como aprender alemão, assim como conhecer a Alemanha, conhecer o Japão, fazer mais variadas tatuagens, conhecer o mundo Disney... Porém antes de tudo isso quero me formar :D 

5 - Qual comida que tu não consegue viver sem?


Cara, sou uma pessoa que ama comer, ama se empanturrar! Acho que não consigo viver sem algum tipo de massa, vai desde pizza a lasanha ou macarronada. Amo uma boa macarronada!

6 - Qual frase rege a tua vida?

Não tenho uma frase que levo sempre comigo, mas desde que assisti RuPaul's Drag Race me identifiquei com o que ela sempre diz "Se você não se ama, como diabos vai amar outra pessoa?" (mais ou menos isso), eu não sou uma pessoa que tenha uma estima alta, então tem dias que penso sobre isso pra me sentir melhor. 

7 - O que tu gosta e não gosta no Youtube?

Não passo muito tempo no Youtube, uso mais pra escutar música, às vezes vejo alguns youtubers com minha irmã ou alguns vídeos aleatórios de canais. 

8 - Qual música você mais ouve? 

Depende meu humor e o que me der vontade de escutar no dia. Tem dias que escuto Marilyn Manson direto, ou Tokio Hotel, ou Epica, até RuPaul e Lady Gaga eu escuto, minha playlist é bem variada. 

9 - Como definiria seu estilo?

Cara, eu amo por demais o gótico e o folk medieval. Então também depende do meu humor, porque se eu não estiver com vontade de me vestir de nada, uso qualquer coisa e deu kkk até porque não tenho uma variedade de roupas desses dois estilos; faz pouco tempo que comecei a ir em brechó para ver se acho algo que remeta ao folk e o gótico só mandando fazer ou comprando pela internet e no momento não estou gastando com isso, mas aos poucos quero ter meu guarda-roupa cheio de roupas assim <3 Mas gosto de misturar vários além destes, porque sempre tem uma peça ou outra de um estilo que curto mais e tal. 
(inclusive no último brechó que fui achei essa saia linda e maravilhosa!)


10 - Número favorito.

Não acredito muito nisso.

11 - Dois hobbies:

Escrever aqui no Cantar e fazer umas bijuterias e artesanatos. (extra: leituras) 

Ps.: eu e minha amiga estamos montando uma lojinha com minhas bijus, logo logo divulgamos ela ^^ 

12 - Duas coisas que te irritam:

Coisas desorganizadas e esperar o ônibus por mais de 20 minutos (realmente me irrita).

13 - Um prazer culposo:



Dormir o final de semana inteiro e não fazer metade do que planejei, por exemplo, ler e fazer minhas bijus. 

Era isso ^^
Quem quiser responder a Tag também responde e posta aqui nos comentários :D

Beijos 


2 Comentários

  1. Ai, que lindaaa!
    Adorei suas respostas.
    Realmente, esperar o ônibus por muito tempo irrita DEMAIS!

    Adoro seu blog, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Que bom que gostou :D
      Sim, é terrível esperar rsrs

      Eu adoro o teu também, beijos

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem