TAG dos 50% - Os Melhores e Piores até agora

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou fazer um post mais rapidinho com a TAG dos 50%, que achei lá no blog  Livros e blábláblá, espero que gostem e se quiserem responder também deixem nos comentários suas respostas ;D 
Mas mudarei umas respostas com personagens de animes, mangás ou seriados (não sou tão viciada em livros assim hehe) 






1. O melhor livro que você leu até agora, em 2016.

Sou uma pessoa mega indecisa, então fico com esses 3 livros como melhores leituras de 2016.


2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2016.

Não li nenhuma continuação em 2016. 

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.

O Circo Mecânico Tresaulti- Genevieve Valentine, da Darkside. (este pegarei emprestado da minha irmã haha) 

4. O livro mais aguardado do segundo semestre.

Não aguardei nenhum em especial. 

5. O livro que mais te decepcionou esse ano.

Acho que foi Deixe-me Entrar, Letícia Godoy, não curti tanto a história, li todo ele mas não me animei para a continuação. 



6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.

A Chama da Esperança - Parte I - A Princesa Renegada, da M. V. Garcia, com certeza eu me apaixonei pela história <3 (quero muito a continuação). 



7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).

Não me apego tanto a autores. 

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.

Gente eu esqueço o nome dos personagens muito fácil, sério, minha mente é péssima pra decorar nomes '---' então acho que não me apaixonei tanto por algum específico. 

9. Seu personagem favorito mais recente.

Pode contar personagem de anime?! Pode, sim!!! 
Com certeza me apaixonei pelo Beerus ou Bills, Deus da Destruição do Dragon Ball Super<3 
Gente é um gato <3  


10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.

Não chorei com nenhum livro, mas assistindo o anime Sakura Card Captors com certeza <3 



11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.

Novamente mudo de livro e vou para mangá. Arakawa Under the Bridge é demais!!! <3


E não posso esquecer que fui muito feliz assistindo RuPaul's Drag Race <3 <3 <3 




12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016.

Não me lembro de nenhuma que tenha me fascinado. 

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).

Não leio muitas resenhas de outras pessoas, acompanho algumas mas nenhuma me chamou tanta atenção. 

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.

Continuo amando essa capa linda e maravilhosa de Fantasya <3 esse ganhei em parceria com a Editora Arwen. 



15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

São tantos, e eu ainda quero comprar mais.... alguns deles seriam:

- Drácula - Bram Stoker (passei da metade do livro, pretendo terminar este ano ainda);
- Série Harry Potter - J. K. Rowling ( estou lendo o Prisioneiro de Azkaban);
- Pretendo iniciar os dois livros de Mitologias que tenho, o da Mitologia Nórdica e o da Celta;
- Quero ler sobre os livros de Bruxaria que peguei emprestado;
- Gostaria de iniciar a Trilogia do Senhor dos Anéis;
- E sem contar os livros de parceria (espero conseguir alguma este ano) que vou recebendo...


É isso, e vocês, qual é os 50% do ano de 2016?

Abraços ;*





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem