My Personal Planner #3: Vendo por dentro


Oi, queridinhas e queridinhos! Voltei para falar mais dessa minha agendinha mais amada de todas. Dessa vez vou mostrar no geralzão quais são as coisas que você pode anotar no PP da Lecute Papelaria Criativa. Dá pra organizar seu vida todinha xD Vamos lá?

Veja os primeiros posts sobre meu personal planner clicando aqui e aqui.



 Aqui você anota seu planejamento semanal geral, dando ênfase a reuniões e provas, para que você veja fácil e não esqueça.


Quem acompanha o insta do blog já viu que adoro escrever nesse espacinho, né? Se auto-motivas é bom demais!


Essa é a página de início do espacinho que a agenda tem para definirmos algumas coisas que queremos fazer, que não são tão difíceis assim. Você define o que quer uma coisa básica que precisa fazer para alcançar esse objetivo. 


Aqui, obviamente, você anotará um geralzão do que ganhou e do que gastou em cada mês. Eu ainda não tenho maturidade para essa parte hahahaha


Aqui você anotará mais detalhadamento seus gastos mensais (essa folha fica no fim de cada mês, diferente da outra que é no final da agenda).


Aqui você anota seus projetos de vida! Aquelas coisas que você define várias metas que bater antes de alcançar o objetivo principal. Por exemplo: se mudar para outro país. Aí você anota tudinho que ainda não fez e se dá um deadline para fazer. Se quiser, pode fazer um geralzão para TCC também.


Essa folha vem logo no iniciozinho da agenda e nela você define seus planos para o ano (Dica minha: Não defina coisas para daqui há 5 anos aqui. Você vai ficar feliz quando chegar lá no fimzinho e ver que conseguiu quase tudo se tiver uma meta mais realista).



Aqui você escreve ou cola fotos de suas conquistas e a quem ou o quê gostaria de agradecer por elas. Também é no final da agenda.


Aqui é o planejamento semanal comum, com mais detalhes.


Aqui é a primeira folha da agenda. Só para ilustrar para você como é fofinho ^^


Aqui é o espaço para identificação do dono.


Aqui são as coisinhas que vieram com o planner + uma canetinha.


E é isso! Tem mais algumas coisas, mas eu já mostrei nos outros dois posts sobre o planner. Só clicar nos links lá e ver. É tudo bem organizadinho e bonito. Vale super a pena. 

Confira os planners da Lecute Papelaria Criativa clicando aqui. Em breve falarei mais detalhadamento sobre os outros tipos de planners da loja. Enquanto isso, confira o instagram da loja. Tem muitas fotos legais com as diferentes capas e conteúdos das agendas. 

Cheiro :*

12 Comentários

  1. Oi, Grazi!
    Acho lindos esses planners! Quando mais nova, comprava agenda todos os anos... Escrevia todos os dias, enchia de fotos, colagens. Hoje não tenho mais o hábito. O seu vai ficar lindo todo preenchidinho!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Olá! Uma agenda pode ajudar muito na organização e a não esquecer as coisas. Adorei as págianas "Mensagem especial para o mês..." e "Eu quero...Eu preciso..." Seu planner é bem interessante e legal, tem várias divisões bacanas além de ser muito fofo. Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei essa agenda! Super organizada! Eu comecei a usar mesmo uma agenda no ano passado e, menina, como é bom! Você consegue otimizar seu tempo e fazer quase tudo o que pretende, comigo é sempre no quase mesmo... kkkkkkkk
    Adorei essa postagem!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Legal para organizar a vida com esse caderninho milagroso!
    Postagem bacana!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. adorei! uma pena que já comprei meu planner desse ano, se não eu comprava dessa loja. tá muito fofinho mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Grazi, tudo bem?
    owmm eu amei esse planner. Estou pensando seriamente em adquirir um para organizar as minhas coisas e esse seu personalizado está maravilhoso.Amei

    ResponderExcluir
  7. Adoro papelaria, agendas, caderninhos..e olha preciso de um urgente.
    Mas quanto ao planner do seu post, é lindo, fofo e do tipo, alguém me dá de presente..rsrs

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza, amei! Espero mais adiante fazer um também, por hora é o planillha do google drive mesmo. rsrsrsrs

    By Patty (Viagens de Papel)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Grazi ^^
    Que fofo você divulgando a loja! É legal ver esse tipo de post porque fica conhecido sobre o que é um planner e incentiva ainda a galera a comprar uma para se organizar direitinho.
    A capa do seu é fofa demais, viu.
    Tava analisando o interior e infelizmente ele não me satisfaz, fui até na lojinha mas o blog que me redireciona para ver mais imagens não possui de fato imagem dos interiores. :(
    Parabéns pela aquisição e que você consiga realizar as suas metas realistas. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Adorei seu planner, eu queria conseguir usar, mas minha desorganização fala sempre mais alto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Adoro planners e adoro pesquisar sobre. Ainda não comprei um porque gosto de montar o meu. Quem sabe um dia eu mude, então dica anotada!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amei seu planner porque sou a maluca da agenda, mas confesso que eu não consigo ficar organizada com ela até o final do ano,mas quem sabe dessa vez eu consiga

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem