TAG: Dia e Noite

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 
Hoje vou responder a TAG Dia e Noite que achei bem legal lá do blog Balaio de Babados. Vamos lá então! 



D - Durante o dia ou à noite?
Quando tenho tempo. Mas normalmente prefiro ler antes de dormir.

I - Indique um livro que mudou seu ponto de vista sobre algo.
O Menino do Pijama Listrado, John Boyne. Na verdade ele não mudou meu ponto de vista sobre algo mas me fez refletir de como era terrível a questão dos campos de concentração na época Nazista. 

A - Alguma vez você já derramou algum líquido em um livro?
Não; por mais que eu adore tomar café enquanto leio.

E - Existem pessoas que não gostam de ler. Isso é positivo ou negativo?
Não acho que seja positivo nem negativo; acho que cada um deve encontrar uma forma que se sinta bem para conhecer algo, seja através da leitura, de filmes, de vídeos, etc. Não adianta ler e não tirar um proveito do que se leu. Acredito que ler forçado não ajuda em nada. Quando nos apaixonamos pela leitura nos sentimos bem ao ler. 

N - Ninguém encosta no meu livro x Eu empresto sem nenhum problema.
Eu não gosto que bagunce meus livros mas, empresto tranquilo. Nunca me entregaram de volta com estragos. 

O - Oficialmente autografado: mostre sua cópia!
Não tenho nenhum :c 

I - Ilustração ou não?
Sempre! Adoro livros com ilustrações. 

T - Tenho muitos livros. Verdadeiro ou falso?
Não tenho muitos. Não chega nem a 30. 

E - Escolha o seu maior livro, que tenha sido uma barganha.
Acho que foi o livro Como Mudar a História de um Dragão, que ganhei, mas foi R$ 7,00 em um Sebo!


É isso ai, quem gostou pode fazer a TAG também e deixe nos comentários as suas respostas ;D 

Beijos 

4 Comentários

  1. Oi, Evelyn!
    Menina, também amo tocar cafe lendo meus livros.
    Essa sua barganha foi uma barganha mesmo!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção Seis Anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn.

    Tenho muito ciúmes de meus livros, amo livros com ilustrações também e não tenho nenhum livro autografado haha
    Gostei da Tag.
    Marquei o blog de vocês em um que eu respondi ontem, dá uma olhada lá.

    Beijos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Tenho um pouco de ciúmes mas não tanto hehe
      Ilustrações são ótimas!

      Olhei o/ e pode deixar que vou fazer a TAG!

      Beijos

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem