My Personal Planner #2: Usando !



Volteeei, queridos! E hoje vim mostrar como ando usando meu planner lindo feito pela Lecute Papelaria Criativa! Algumas meninas vieram me dizer que querem muito um planner porque acham lindo, mas não sabe como usar. Pois bem, gente... é um organizador! É super normal de usar. 


Antes de tudo quero contar uma coisa super legal para vocês: A Lecute cedeu aos seguidores aqui do blog um desconto de 15% nas compras no site! É só usar o código ''GarotasLeitoras''. Aproveite :D

Veja o primeiro post sobre o Planner clicando aqui.

Assim como numa agenda você vai ter os espaços para colocar seus contatos, mas além disso pode marcar sites que você já acompanha ou outros que você vai achando e curtindo. Tem espaço para planejar suas viagens e arrumação da mala também. Perfeito para quem sai em intercâmbio e vai viajando nas férias.


Tem também espaços não datados para que você planeja todo o seu mês. Ele não tem o nome do mês e o dia para evitar que se perca espaços quando não temos nada a dizer, né? Rsrs. Você coloca aqui as coisas mais importantes, com deadlines sabe? Aqueles prazos que você não pode perder de forma alguma. Fica mais fácil de lembrar e se organizar.


Aqui já são coisas mais específicas do planner: objetivos do mês, lista de tarefas e ideias, organização de horários e outras coisas para deixar o dia de um blogueiro, estudante ou trabalhador mais fácil. Aqui é uma página para usar mais suas skils de planejamento. Jogue aqui tudo que você vive procrastinando para realizar!


Tem o planejamento semanal, claro. Não datado igual ao do mês. Aqui o uso é livre e comum. Coloque suas atividades diárias ou coisas que você realizou e precisa lembrar quando e como fez. 



Tem espacinhos fofos para você se auto motivar com mensagens! Adorei e já estou preenchendo os meses de acordo com as coisas que farei, para dar mais ânimo, rs. Eu decorei o meu com algumas coisinhas, aliás. Essa página com um desenho de borboleta, em outros eu colei umas estrelinhas :)


Nos planners da Lecute tem também espaços para você dar aquele toque pessoal no planner. Nesse espaços de lugares para conhecer eu desenhei as bandeirinhas dos meus lugares favoritos e onde quero ir :D  Menos Bora-bora, porque né... haha.


Na aba de ''livros e filmes interessantes'' eu decidi ir desenhando símbolos dos meus favoritos. Ainda tô pensando como diacho vou desenhar o olhar de Sauron :P



E por enquanto é isso, queridos. Tem outros espaços para explorar, outras mensagens para escrever... em breve eu volto para mostrar mais para vocês! Cheiro :**

Lecute Papelaria Criativa
Instagram Lecute

12 Comentários

  1. Acho que se eu tivesse um planner não ia conseguir escrever nele é muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Planner salva vidas né? Desde que comecei usar melhorou muito minha organização. Este seu é uma fofura!

    ResponderExcluir
  3. Que planner fofo, e mega útil! Eu uso o bloco de notas do computador mesmo pra anotar o que tenho pra fazer, mas um planner desses ajuda bastante mesmo

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já havia me apaixonado pelo seu planner desde o primeiro post. Ele é lindo demais. Acho que vou aderir a ideia.

    www.umdejulho.com

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Achei lindo, super fofo!! É ótimo para se organizar, estou desejando um.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o planner! Ficou super lindo e com um toque especial seu. Acho que se eu tivesse um não conseguiria escrever de tão lindo que é.
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei e quero um para mim, deve ser ótimo. ♥

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho, eu fiz um bem simples para mim. Mas quero um desse completo e perfeito *-*
    Adorei!!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei demais haha <3 Já falei antes que queria um e ainda quero <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu queria uma para mim!
    Adorei saber como você utiliza. Gostei de saber que ela não é como agenda que tem datas, por isso podemos usar por bastante tempo. Amo agendas para organizar, a nossa vida é tão corrida e se não nos organizarmos acabamos esquecendo.
    Amei conhecer a sua Planner.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Grazi!
    Eu amoooo Planners!! Eu sou doida para ter uns 72387329 deles, só acho meio caro!! Vou ver se esse descontinho dá uma mão pra mim hahahha
    O Semanal ajuda demais pra organizar no trabalho, adoro adoro!!
    Seu planner é mesmo muito lindo e adoro quando eles são de espiral, mais fáceis de preencher!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiee
    Tudo bom?
    Eu achei bem interessante, não sabia como usar e dá para dar uma organizada legal!
    Gostei do desconto, assim que receber as sobrar algum vou ver um pra mim.

    Beijos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem