TAG: Uma Série

Hello everybody!!!

Faz quase 3 meses que não escrevo aqui :((( mas agora depois de toda a mudança para uma nova casa estou com internet, até que enfim, já estava surtando rsrsrs

Como é fim de semana e é Natal, vou postar essa Tag que vi no Excêntrica Garota e achei bem legal! 
Espero que gostem e deixem seus comentários embaixo ;D

Desejo a todos um ótimo Natal o/ 

1- Uma série que tira risos: Gravity Falls 

<3 Apesar de ser uma animação eu gosto muito da série e ainda tenho esperança que tenha a 3ª temporada, ela tem uma história séria mas ao mesmo tempo me faz rir.





2- Uma série de arrepios: The Walking Dead

Não é tão assustadora mas levo uns sustinhos de vez em quando hahahah


3- Uma série de choros e emoções: American Horror History - Freak Show (4ª temporada)

Fiquei emocionada quando é mostrado a história da Pepper :/ um dos meus personagens favoritos.



4- Uma série amigável: Steven Universe 

Com certeza uma ótima indicação de animação <3 outra das minhas preferidas.



5- A favorita: Friends

Com certeza minha preferida <3 Phoebe minha crush <3 



Beijos ;)



2 Comentários

  1. Olá.
    Eu ainda não sei como Friends possa ser tão indicada, já que nunca vi, mas parece que todo mundo ela, infelizmente eu não faço parte das estatísticas. Eu estou no momento sem assistir nada, mas me indicaram Dark, não sei se é bom. Gosto dos desenhos que você citou, são bem divertidos, menos que um pouco besta demais.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Friends é bem famosinha, eu realmente amei quando assisti, mas, sei que tem várias pessoas que não curtem. Quando tiver um tempo assisti, é bem legal ^^
      Dark nunca vi, faz pouco tempo que entrei para "o mundo das séries", aos poucos vou assistindo e atualizando. São bons desenhos, né!

      Beijos

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem