TAG: Dias da semana em livros

INSTAGRAM: @LEITURASEMFRESCURA
Hello, booklovers! Tudo bem? Vamos finalizar a semana com uma TAG a respeito dos dias da semana, que tal? Haha! Vi essa TAG já faz algum tempo, mas bastante tempo mesmo, no blog Beco Literário e finalmente chegou minha hora de respondê-la! Vamos lá?

Domingo: Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Harry Potter e as Relíquias da Morte, por ser o último livro da saga, ao mesmo tempo em que estava ávida para devorá-lo em dois dias, eu fiz com que a leitura fosse mais arrastada apenas para a despedida não doer tanto (mas doeu do mesmo jeito). 

Segunda: Um livro que você tem preguiça de começar.
As Crônicas de Gelo e Fogo. Ao mesmo tempo que tenho muita curiosidade acerca dos livros que originaram a série, eu tenho maior preguiça em tomar a iniciativa pra lê-los!

Terça: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação
Sob a redoma, do Stephen King. Eu o ganhei de um amigo e me vi na obrigação de lê-lo, e não que a história seja ruim, King é fenomenal, mas em Sob a redoma ele pesou a mão nos detalhes, e as vezes se detinha em tantas páginas só pra detalhar algum acontecimento ínfimo como alguém perdendo o braço, ou uma vaca sendo cortada ao meio. Sério, detalhe demais. Parecia que o livro nunca ia acabar.

Quarta: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Eu deixei pela metade o Entre a Verdade e o Silêncio da Babi A. Sette, na verdade nem cheguei a chegar de fato na metade. Na época estava sofrendo de ressaca literária, e só por isso não consegui engrenar na leitura, mas pretendo recomeçá-lo em breve, porque a Babi é uma escritora maravilhosa <3

Quinta: O livro de quinta, um livro que você não recomenda
Nossa. Difícil. Mas acho que Para Sempre. Foi um dos poucos livros que li na maior expectativa e me frustrou. 

Sexta: Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).
DOIS! Um lançamento que é o Um de nos está mentindo, socorro preciso desse livro! E um que comprei e estou aguardando chegar que é O ódio que você semeia. SURTANDO COM ESSA ESPERA. 

Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que terminou.
A probabilidade estatística do amor a primeira vista, um dos livros mais fofos que já li, terminei em um dia, por ser fininho e ter uma história bem gostosa e fluida!

Espero que tenham gostado da TAG, e todos sem exceção estão convidadíssimos a respondê-la, okay? Não esqueçam de dar uma olhadinha no meu instagram @leiturasemfrescura, e também no ig do blog @cantaremverso! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem