Dicas de presentes: Mimos fofos e criativos para seus amigos




Oi, gente!

Recentemente estive passeando por algumas lojas com a minha cunhada e eu simplesmente tenho que mostrar algumas das coisinhas que encontrei! São miminhos super fofos, não necessariamente muito caros, que você pode presentear seus amigos (e a si mesmo), não pesar no bolso, e ainda ser algo durável, bonito e útil.

Vem ver!


Estava no interior há alguns dias e visitei duas lojas de canecas e produtos personalizados: @magicpresentess e @giftteriapresentes. A primeira era cheia de mimos em forma de agendas, azulejos, quadrinhos, copos, canecas, almofadas e aquelas coisas lindinhas que encontramos na Imaginarium ou Uatt? Fiquei praticamente doida, né. Claro que não saí de lá com as mãos vazias. Haha. Comprei uma garrafa de corujinha que vocês podem ver nesta foto (a da direita).

Todo mundo tem um amigo que adoraria ganhar uma dessa


Se for pra dar um desse, quero dar o kit todo!

Scratch!

Pra tomar junto com o amorzinho


Na segunda loja tinha uma variedade enorme de canecas (e eu sou a louca das canecas...depois mostro minha coleção). Já decidi que vou comprar uma por mês e é de onde sairão meus presentes mais criativos. Tinha uma caneca que eu pre-ci-so dar ao meu irmão. E uma caneca ''gameplay''. Ela tem nas laterias um detalhe como se fosse um controle de PlayStation hahah Esqueci de tirar foto dela, mas é dessa aqui.

Na boa gente, olha isso hahaha

Para os amantes de HQ e recentes fãs de Esquadrão Suicida

Looney Tunes na área. Saudades de assistir Patolino despreocupadamente


É tanta coisa fofa que fica até difícil de escolher uma só pra levar. Ainda bem que não tenho mais de um amigo fazendo aniversário por mês kkk Mas é cada coleção maravilinda que fica difícil querer uma só. Vi várias da Harley Quinn, desenhos animados e até do Piu-Piu que nunca mais tinha visto nada. 

Cofrinho da Aurora <3

TUDO de coruja eu amo

E dá-lhe coruja

E é isso, gente. Se vocês quiserem algum produto, entrem em contato com as lojinhas :) Se quiserem que eu pesquise onde comprar pela internet, comentem aqui ou mandem o email que farei uma garimpada e um novo post com links.

Beijos!

1 Comentários


  1. Olá, navegando em blogs amigos, cheguei até seu blog. Amei suas postagens, e já estou seguindo. Lhe convido a conhecer os meus, se gostar segui, ficarei muito grata. Abraços, tenha um abençoado domingo.
    Prof Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem