Top: 8 Capas que me encantaram


Oi oi galera! Tudo bom?

Hoje tem um Top de Capas de Livros que me encantaram (sim, às vezes eu compro pela capa e é ai que surge meu consumismo compulsivo por livros/hq's/mangás...) hehe ^^> 



P.s.: não é uma explicação gigante para cada capa eu apenas olhei e disse: "Esse eu quero!" (tirando os que ganhei)



1° As Crônicas de Nárnia (Volume Único) - C.S. Lewis




Como não se encantar com essa capa!


2° Persépolis - Marjane Satrapi



Adoro a combinação laranja e preto e traços de desenhos também! ^^



3º A Chama da Esperança - Parte I - A Princesa Renegada - M. V. Garcia



Este é de autora nacional e eu realmente me apaixonei pela capa, pela história, por tudo <3 me cativou de primeira!

4º Fantasya - Tiago Anderson


Também de autor nacional é outro que me apaixonei por tudo <3


5º Dragões, Maças e uma pitada de cafuné - Susana Ventura e Helena Gomes


Essa é outra capa que sou apaixonadíssima!! Ela é linda e os detalhes incríveis <3 e é nacional também ;D

6º Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos - Jane Austen e Ben H. Winters



Eu ri assim que vi a capa; tive que comprar por questão de adorar essas capas "estranhas". xD


7º As Melhores Histórias da Mitologia Nórdica - Carmen Seganfredo


Eu sou apaixonada por coisas nórdicas e medievais e etc. *-* Apesar de não conhecer a fundo, estou pesquisando... (se alguém tiver alguma indicação pode deixar nos comentários, fico agradecida :D)


8º Marley e Eu - John Grogan


Aaah *--* é um cachorro. Sou apaixonada por cachorros




E vocês, qual/quais as capas que encantaram na hora de comprar?


Abraço ;*

4 Comentários

  1. Oiiieee


    A capa de Dragoes, Maças e uma pitade de cafuné foi a que mais me chamou a atenção, é bem linda mesmo. A das Cronicas de Narnia já conhecia e essa também me encanta.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa ^^

      É mesmo né! Eu sou muito encantada por ela. Nárnia sempre encanta <3

      Beijos

      Excluir
  2. Essas capas realmente encantam :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem