Lecute Papelaria: Escolha o Planner que mais combina com você!



Oi, gente!

Prometi que viria mostrar para vocês todos os tipos de agendas personalizadas que a Lecute Papelaria tem disponíveis e aqui estou! Sem delongas, vamos conhecê-los :)




Há 5 tipos de Planners na loja da Lecute:

- Study planner: planner para estudantes, concurseiros e vestibulandos. Planeje o estudo de todas as suas aulas.



- Personal planner: agenda pessoal para planejar sua semana, mês. Organize seu dia a dia, semana e mês!



Esse é o Planner que eu tenho e amo de paixão! Clique aqui e aqui e saiba mais sobre ele. Tenho alguns posts mostrando como é todo por dentro e como usar :)

Essa é a capa do meu :)

- Meal planner: planejamento e reeducação alimentar. Faça o controle do seu peso, alimentação e atividade física.


Gente, a dona da loja é nutricionista, então podem ter certeza que aí vocês terão tudinho que precisam para manterem-se saudáveis e motivados(as) :D

- Lawyer planning: planner para advogados. Organize com facilidade suas reuniões, audiências e honorários!




- Teacher planner: planner para os professores. Faça um cronograma de suas aulas com facilidade!

Não achei imagens desses dois últimos por dentro. Me comprometo a achar e fazer outro post para mostrá-los :)

Tem também o To Do Pad, um organizador menor e mais prático para planejamentos semanais ou diários.




E os bloquinhos descartáveis, é claaro.



A loja tem ainda kits para acompanhar o crescimento do seu bebê!



Na imagem abaixo tem um resumo de tudo que tem por dentro dos principais planners. Se liga:




Conheça melhor suas opções no blog da Lecute clicando aqui ou no instagram (onde você pode ver as capas lindas que a loja faz) clicando aqui.



Loja Lecute Papelaria Criativa

8 Comentários

  1. Eu acho lindo "planners", mas o preço é tão salgado que nem dá vontade de comprar. Eu ia fazer um artesanal, mas acabei encomendando um na China que é do Pequeno Príncipe <3

    ResponderExcluir
  2. Amei! Minha filha faz aniversário agora em março e eu estava procurando um pra ela, mas eu entrei no link acima e ainda não vi nada sobre preço. Vou olhar com calma!

    ResponderExcluir
  3. Apesar do investimento que se gasta na adição de um planner, eles são muito importantes para o nosso cotidiano. Eles auxiliam muito na organização do nosso tempo. Porque hoje em dia, tempo é dinheiro, né? Por isso, não podemos perdê-lo. Amei todos! Ainda não consegui abandonar a boa e velha agenda, acredita? Ainda as uso e pra esse ano eu já comprei uma, só muito tempo depois que soube da existência e da utilidade de se ter um objeto como o planner. Enfim, para o próximo ano eu vou querer um.

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer, às vezes, procuro algo fofinho, diferente e não consigo encontrar.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Adoro planners, e achei esses muito bem feitos <3 Porém infelizmente ter um ainda está fora do meu orçamento. Sonho com um e adorei as opções mostradas <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. MAs gente, que fofura!!! Eu estou precisando de uma planner para montar um plano de estudos da faculdade, adorei essas coisas lindas.

    ResponderExcluir
  7. O personal planer é pra minha vida, apesar de eu ainda está me acostumando a escrever as coisas que preciso fazer no dia. Mas sei que preciso mesmo fazer isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá...eu achei essa uma ideia fantástica quando conheci esses planners. Uma ótima forma de se organizar.

    Abraços

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem