TOP 10: Melhores bordões de How I Met Your Mother


Ao longo de suas nove temporadas, HIMYM se tornou uma das 10 séries com os melhores bordões. Ha séries que são ótimas, mas não conseguem ser lembradas tantos pelos seus catch phrases. Desculpe os fãs loucos de Friends ou Supernatural (dentro dos quais eu me encontro), mas o How you doing do Joey é o único que eu realmente lembro de toda a série. Mas se eu fizesse três posts desses com HIMYM eu teria material o suficiente. Aqui vou selecionar os meus 10 bordões preferidos.

Obs: Bordões são frases que os personagens falam mais de uma vez e que ficam na mente dos seus seguidores. Não necessariamente uma frase ou lição de vida. 




10. That's the dream


''O sonho é esse!''


9. Oh... MAN


''Oh, cara!/Ah, não''


8. You son of a bitch


''Seu filho da p***''


E a variação ''you son of a me''

7. True Story


''Tudo verdade''


6. Suit up


''Põe o terno!''


5. Lawyered!


''Advoguei''


4. Challenge accepted


''Desafio Aceito''


3. Nobody asked you, Patrice


NINGUÉM TE PERGUNTOU, PATRICE


2. Haaaaaaaave you met Ted?


''Oi, já conhece o Ted?''


1. Legen.. wait for it... dary!


''Len...espera...dário''



É claro que a maioria das frases seria do Barney, né? Hahaha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem