TOP: 6 personagens que eu A-D-O-R-O

Olá ^^
Tudo bem?

Hoje vou repostar este post de personagens que eu adoro <3 porque quero que vocês vejam a lindeza e a fofura deles haha e uma breve explicação do que e de onde eles são. 








1. Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji (Black Butler)



Sebastian Michaelis é o mordomo da família Phantomhive e um Demônio com a intenção de devorar a alma de Ciel Phantomhive, seu amo. O motivo de ele estar na posição 1 do top 6 é que foi o primeiro personagem que gostei bastante. Ele é um mordomo perfeito, engraçado e sempre sabe das coisas antes de todo mundo (afinal, é um demônio) e é lindo de morrer.


2. Grell Sutcliff - Kuroshitsuji (Black Butler)



Grell Sutcliff é um Shinigami (Deus da Morte ou Ceifador), que inicialmente se apresentou como mordomo de Angelina Dalles (tia de Ciel) e conspirou com ela como Jack, o Estripador. Faz parte do Departamento de Administração de Despacho, coletando almas como sua principal atividade. Grell faz parte do mesmo anime/mangá que Sebastian e, bem, eu adorei ele junto, quase ao mesmo tempo! Além de usar vermelho (minha cor favorita), é engraçado, assim como Sebastian luta bem e claro, é extravagante ao extremo. Ainda não descobri se ele é homem ou mulher '-' e como é apaixonado por Sebastian - quem não - eu shippo os dois haha


3. Sakura Kinomoto - Card Captors Sakura



Sakura perdeu sua mãe ainda pequena. Então seu pai, um arqueólogo, e seu irmão mais velho, Touya, se alternam cuidando dela. Ela é a personagem principal da série, cujo objetivo é capturar todas as cartas Clow, que ela libera do "Livro Clow" acidentalmente. É apaixonada por Yukito, amigo de seu irmão. O Reino Clow é um mundo alternativo, onde coisas estranhas acontecem frequentemente. Top 3 porque ela é uma fofa <3 sem mais. E o mangá é muito bom (anime pendente, ainda estou no episódio 10).


4. Marceline Abadeer -Hora de aventura


É uma das personagens principais de Hora de Aventura. Ela tem 1.003 anos de idade e é uma vampira demônia. O pai dela é Hunson Abadeer, o demônio que reina na Noitosfera. Ela pode se transformar em oito formas alternativas e gosta de sugar a cor vermelha em vez do sangue. Eu gosto dela porque ela é uma vampira demônia e isso é tão legal! Além de ser "trevosa" e eu adoro o estilo como o de Marceline.


5. Shiemi Moriyama - Ao No Exorcist (Blue Exorcist)



Moriyama é colega de classe de Rin (personagem principal), antes de conhecer Rin, ela cuidava do jardim de sua avó que morreu em um acidente. Quando Yukio (irmão de Rin) e Rin a encontraram descobriram que um demônio estava sugando sua força vital, depois de Yukio e Rin derrotarem o demônio ela decide se tornar uma exorcista. Shiemi quando fez sua primeira aparição era muito tímida e quieta. Ela é desastrada (como eu :3) e uma fofa também. Não sei bem ao certo o motivo de gostar dela rsrsrs

6. Sanji - One Piece



Sanji "Perna Negra" é o pirata cozinheiro dos Chapéu de Palha. Desde que nasceu. Ele faz parte do Trio Monstro da tripulação junto com Luffy e sendo rival de Zoro. Seu sonho é encontrar o lendário All Blue, que é onde a fauna dos mares East Blue, West Blue, North Blue, e South Blue se encontram, um paraíso dos cozinheiros. Sanji é engraçado e um dos personagens fodásticos da história. Além do mais, quem não ia gostar de um cozinheiro! haha



Estes, são alguns, farei mais posts com personagens que eu adorei. ^^  Não sou uma pessoa que tem enormes motivos para gostar de algo, eu me identifico e gosto, simples :D

Eai, alguém conhece algum? Quais são seus personagens favoritos? 



Beijinhos ;*

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem